sábado, 11 de dezembro de 2010

Quiz =3

1-Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
Anri, Bel, Belbel, Belgium, Kingdon Of Belgium (Koninkrijk België / Royaume de Belgique)

2-Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
19 de Abril de 1839, acho que devo ter uns 16-17

3-Seus hobbies são?
Beber =3, cozinhar, comer chocolates *-*, costurar [?]

4-Seu melhor amigo é? (apenas um)
....Mas eu gosto de todo mundo, isso é dificil de escolher ;-;

5-Um inimigo?
Eu não tenho inimigos (Pelo menos, eu axo)

6-Uma música?
DeLaVega - Surely [Off: Offa da Wan q me indico e amei o clipe *-*]

7-Se você pudesse morar em outro país, se ser no seu, qual seria?
Holanda embora ele encha o saco às vezes, mas acho q Espanha também seria bom, e Italia também é uma boa opção =3 acho q na Alemanha também pois temos costumes parecidos =3

8-E qual seria o último país que você moraria?
Acho q seria....Russia >.<

9-Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
Eu contaria pro meu Nii-chan mesmo sabendo que ele iria pirar

10-Se a pessoa que você mais ama te traísse, o que você faria?
Choraria muito >.<

11-Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
É se-gre-do ^^

12-Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Holanda, Espanha e Itália =3

13-Seu sonho realizado seria?
É se-gre-do tbm ^^

 - Sessão de fotos:

  • Uma guerra que você travou:
Guerra q lutei com meu irmão [Off: não sabia otra coisa >.<]
  • Um momento que você queria apagar da sua mente:
Primeira briga minha com o Antonio >.<

  • Você seduzindo com vigor:
  • Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:

  • Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)

  • Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)
  • Sua cidade/ capital:

Eu indico pro Nii-chan ^^
boa noite =3

11 comentários:

  1. Oh, Espanha? Torca para que seu irmao nao veja isso...

    ResponderExcluir
  2. *vê a foto sedutora e tem um nosebleed
    Sua capital é muito charmosa.
    E se eu fosse vc, não andava muito com o Antonio não. Só uma sugestão...

    ResponderExcluir
  3. [OFF: *imaginou o Holanda pirando e* *--* Que fofa sua versão nyo]

    Seu hobbies são interessantes, muito interessantes, sua capital é bem bonita e...... diz que não são tulipas >////<

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a sua capital, Belbel! moi moi ~

    ResponderExcluir
  5. Seus hobbies são peculiares '-'
    Anri-san parece se dar muito bem com o Antonio-san, ne.

    [off: prevendo uma explosão do Laranja em 3, 2...]

    ResponderExcluir
  6. EU MANDEI VOCÊ FICAR LONGE DESSE ESPANHOL MÁ INFLUÊNCIA Ù.U

    ResponderExcluir
  7. [off: Holanda explodiuXD]

    Belbel venha aqui de novo ok?(*-*

    ResponderExcluir
  8. Ah Belbel, já me falaram dos seus chocolates, todos dizem que são muito bons. ^^
    E que linda a sua capital. *-*

    [Off: Muito lindo a versão Nyotalia. *o*]

    ResponderExcluir
  9. Wah, BelBel, adoraria dançar com você em uma festa também! *--*
    E se quiser morar aqui na Espanha comigo, estou de braços abertos, weeee~
    E não ligue pra esse Laranjudo chato, ele tem ciúmes de você~

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita a sua capital, e você também, da. Are? O último lugar que você moraria seria a Russia? É uma pena, porque logo todos vão morar comigo, quando todos forem um... aha~

    [ Off. Aw, a versão nyotalia da Bel me lembrou o Len e ... ACHEI FOFA , MAN IASUHSDGHAO *surta* ninguém quer morar com o Ivan, tadinho ;w; ]

    ResponderExcluir