segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro Post *-*

[OFF: bom...eu sou nova nisso e naum sei mexe direito, me desculpem >.<]

Oioi^.^ Aqui é a Bélgica mas podem me chamar de Anri ou Belbel. Acabei passando outro dia na casa da Wan-chan e vi ela usando o blog, quando eu perguntei ela falou que eu podia postar algo^^ Acabei indo em um desses encontros malucos, e encontrei o Lovi,Antonio, a Jeanne-san,Francis,Alfred, Arthur, me disseram que meu irmão não ia estar lá, e não vi ele mesmo^^’
Depois de ir nesse encontro eu decidi fazer um blog pra manter mais contato com todos \o/

Bom como hoje é o aniversário do Tino comprei chocolates espero que goste =3

Boa noite a todos

12 comentários:

  1. [off: *pula em cima da Gi* não matem minha amiga>_>]

    Bem vinda Belbel!!!!!!!!!!(*-----------*

    ResponderExcluir
  2. Bem Vinda! ~
    Obrigado pelo presente! moi moi
    Gostei muito! Chocolate Belga deve ser bem gostoso, né? moi moi ~

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda, Belgium. o.o e oh.... chocolates.......

    ResponderExcluir
  4. [off: eu não vou matar, da~ oJo. Tá, deixa o Russia de lado... *ainda tá tentando escrever o post dele no blog do Alfred*]

    Welkom, de qualquer forma. Não chegue perto do Antonio. u.u

    ResponderExcluir
  5. Willkommen.
    Uhm, ainda acho os chocolates do Basch melhores...

    ResponderExcluir
  6. Hallo.

    O Onii-sama também faz ótimos chocolates,sabia?

    ResponderExcluir