sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presentes de Natal ^^

Olá ^^ Como hoje é véspera de Natal irei entregar os presentes, espero que gostem =3

Irei começar com o presente do Nii-chan^^ um cachecol novo, espero que goste^^


Este é do Antonio ^^ uma blusa e um shorts decorado com tomates =3
[Off: eu ri muito quando eu vi essa foto XD]


Lovi, seu presente é um almoço/janta na minha casa e eu irei fazer essas pizzas para você =3
[Off: *¬*]

  
Feli, uma casa portátil e 2 taças de vinho ^^


Liech, pra você são dois conjuntos de chá ^^


Ludwig, como você gosta de cerveja irei te dar um copo diferente que encontrei em uma loja de cervejas e cerveja em pó [Off: eu não sei se é isso mesmo mas.....]

[Off: realmente eu não sei o que é isso]

Tino, pra você é uma casaco que eu achei muito fofo =3


Sadik, como você sempre cuida bem de mim irei te dar uma mascara do carnaval de Veneza ^^


E pro Sea, dois jogos de Wii, se você já tiver algum é so falar que eu troco ^^'

Feliz natal a todos

8 comentários:

  1. *---* obrigado bel!
    Suas pizzas são maravilhosas *_*

    ResponderExcluir
  2. Dank u. *passa a mão na cabeça da Belgium*

    [off: cachecol diferente. xD Achei legal o3o]

    ResponderExcluir
  3. oh, obrigado pelos jogos desu yo~

    [off: shorts do Tonhão GAY GAY GAY]

    ResponderExcluir
  4. *O* Obrigado Bel-chan, são belas máscaras. Náh, sua compania que sempre é bem-vinda o/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o presente, Belbel! Waaa, as taças e a casa portátil são tão bonitinhas!! Se ainda estivéssemos em guerra, eu ia levar a casa para todos os lados comigo!

    ResponderExcluir
  6. Wah, obrigado BelBel, adorei os presentes! *abraça*

    [Off: Também morri de rir do short XD]

    ResponderExcluir
  7. Eba 8D... Mais um copo de bier para eu usar escondido e/apanha

    ResponderExcluir
  8. Nossa, belos presentes...

    [Off: tentando se atualizar primeiro para postar depois...cheguei hj de viagem...]

    ResponderExcluir