segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day o3o

Como hoje é dia de São Valentim acabei passando o dia inteiro fazendo chocolates e minha cozinha está uma bagunça ><

Mas o bom é que eu poderei fazer pessoas felizes com os meus chocolates =3
  • Family Choco
Para o Nii-chan ^^


    Bombons de maconha ^^
    Cupcakes de menta ^^
  • Tomo choco
A lista é um pouco grande porque acabei me empolgando fazendo chocolates então resolvi distribuí-los ^^
Para o Lovi =3

Uma cesta de chocolates^^

Feli

Muffins de chocolate com merengue =3

Alfajor de doce de leite ^^

Lud

1 ano de cerveja de chocolate =3

E uma caixa de bombons ^^
Spain

Torta de chocolate com pimenta ^^ espero que goste

Sadik

Bombom com recheio de amendoim ^^

e Copinhos de chocolate com mousse =3

Greece

Um gato de chocolate feito artesanalmente ^^

Den

Uma caixa de bombons de menta ^^

Gilbo

Uma torta holandesa com chocolate meio amargo =3

Basch
Cheesecake com chocolate *¬*


Liech
Bolo de chocolate branco com essências de rosa ^^
Um casal de ursos de chocolate ^^

Sea
Jogo de tetris feito de chocolate ^^

Um controle de videogame feito totalmente de chocolate^^ aproveite
Sebby
Gotas de chocolate com café e camafeus ^^

Argie

Chocolates artesanais com as cores da sua bandeira ^^

Nihon
Sushi de chocolate ^^ [Off: *ficou com vontade*]
Wan e HK ^^
Irei fazer o bolo do seu casamento ^^ [*foge*]


Paul =3

Chocolate branco com um pouco de morango dentro ^^

e para os outros ^^
Um bolo ^^

Espero que gostem ^^
acabou sobrando muito chocolate então resolvi fazer uma escultura ^^
estava sem ideias então um de meus ajudantes que gosta de corrida de carros me deu a ideia de fazer um carro (Ferrari)

Venham aqui em casa para provar ^^
[Off: *offa morrendo de vontade dos chocolates* *¬*]

12 comentários:

  1. Waaa, grazie, BelBel!Esses muffins e alfajores parecem deliciosos!! Espero que goste dos meus corações de chocolate!

    ResponderExcluir
  2. OHH QUE GIGANTE, OBRIGADO DESU YO~

    [off: adoro sushi de chocolate, hm]

    ResponderExcluir
  3. Hm... *sem jeito* Obrigado Bel Bel... (acho)

    ResponderExcluir
  4. He... parecem deliciosos, como tudo que você faz Bel-chan '3', muito obrigado *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fez bastante chocolate mesmo 'o' Muito obrigado pelo gato artesanal, é tão lindo que dá um pouco de pena de comer, mas parece tão gostoso ao mesmo tempo *---*

    [offa: lol bombom de maconha, será que é bom? -apanha]

    ResponderExcluir
  6. Na, Danke Bebel, Torta de chocolate meio amargo é muito awesome, kesesesese~ *----*

    [OFF: Posso roubar os chocolates dos meus ONs? D:]

    ResponderExcluir
  7. ....*cora* O-obrigada Belbel (^///^''

    ResponderExcluir
  8. Thanks, Bel-chan. Se precisar de um lugar para estacionar este belo carro de chocolate, tem espaço na minha casa...*trollface

    [Off: Rouba todos os chocolates do post sem pistas /modo ninja on]

    ResponderExcluir
  9. Arigatou gozaimasu, Belgium-san!
    Quanto capricho nos chocolates!

    [off: chocolate..... *o* *post matando a offa aqui*]

    ResponderExcluir