quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Passeio, Sorvete, Confusão

Ontem eu estava fazendo a janta quando chegaram visitas (Korea, Sadik, Basch, Liech, Greece, Ice, Gilbert e Arthur que acabou chegando depois [Off: se tiver alguem faltando eu arrumo ><]) =3 Servi algumas garrafas de cerveja de chocolate para experimentarem ^^ Korea acabou ficando bebado e sumiu então fomos preparar a janta mas Basch queria mostrar um prato que havia aprendido com Arthur e ia um peixe inteiro, um queijo que ele havia dado um tiro pois disse que o sabor melhorava, carne, vegetais.... no final a sopa ficou verde e com um peixe boiando >< Eu saí para abrir a porta para o Lovi enquanto o Basch tentava arrumar uma vítima alguém para provar a sopa ^^' Sadik acabou provando mas depois foi direto pro banheiro e com o Ice acabou não acontecendo nada ._. Liech, Greece e Basch também tiveram uma discussão sobre algo como cheirar roupas e Gilbert entrou no meio [não lembro se era isso mesmo ><]. Como não havia mais tempo para preparar o jantar, Sadik saiu e acabou voltando com caixas cheias de Kibes do Habibs ^^'.
Como eu e o Lovi estávamos forever alones ficamos sem o que fazer ele acabou me convidando para tomar sorvete juntos ^^ Saímos de casa e fomos para a sorveteria mais próxima =3 Quando chegamos lá era o Gilbert o vendedor oo' fizemos nossos pedidos e até que o sorvete era bom *w* começamos a andar tomando o sorvete e a conversar ^^ Lovi me pediu para esperar em frente a uma loja de jóias enquanto ele entrava ^^' ele saiu depois de um tempo segurando um colar com uma pedra verde e deu para mim >/////< eu disse que não precisava mas ele insistiu >////<  quando voltamos para casa comemos um tomate e as visitas ainda estavam na discussão oo' no final deve ter dado tudo certo e foram embora, mas acabei por ter que limpar a sopa que alguém havia derramado no Gilbert e a bagunça da cozinha ^^'

Boa noite =3
[Off: sabe q o Laranja vai surta quando ver ><]

6 comentários:

  1. Realmente... o melhor da tarde f-foi ficar com você bel.Esse dia foi otimo e deviamos fazer isso mais vezes.. u///ú'
    b-bem... porfavor use o colar.

    [off: LARANJA VAI ME MATAR, VIVAAAA]

    ResponderExcluir
  2. Putz, os caras só sabem visitar e bagunçar, mas ajudar a limpar a bagunça...tsc tsc.
    E eu não ensinei a receita que o Basch aprontou ontem...

    [Offa: Saiba que não é só o Laranja que vai surtar...kkkkk...O Lovino não ia casar?]

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela bagunça Bels, na próxima fico pra ajudar a limpar.E muito obrigado pela cerveja, são deliciosas. ^^

    [off: Nyaaa que fofo!! LARANJINHA NÃO MATE MEUS FILHOS! (?)]

    ResponderExcluir
  4. ...Aquela sopa.... X_x

    Ainda bem que ninguém morreu com ela... desculpe não te ajudar com a limpeza [uma neko fofa estava me entretendo na hora 8D]

    ResponderExcluir
  5. Waaaaaaaaaaah, BelBel, você e Lovi saíram juntos e não me chamaram? Fiquei sozinho em casa, sem fazer nada... *drama* ;-;
    Hum, tenho certeza que Laranjinha não vai gostar disso, mas eu protejo vocês porque sou um bom oyabun! o.ó

    ResponderExcluir
  6. Meus sorvetes são awesomes como viu BeBel, qualquer dia se quiser provar de novo o/ (E ainda vai me ajudar a ganhar dinheiro, que awesome q)

    ResponderExcluir