domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selo do Off ^^

Como a Nihon indico esse selo para mim e não tenho mais nada pra posta tentarei dar o melhor de mim nesse selo ^^'


1. Quais são seus 3 MADs Favoritos? (Hetalia)

eu fiquei em dúvida entre esse último e esse então vou colocar os dois ^^



2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)

eu não gosto de yaoi mas eu acho esses casais fofos ^^

SuFin
GerIta

HongWan ^^
3. Suas 5 Fanarts favoritas!
Eu demorei um pouco para escolher 5 fanarts ^^'

Extras ^^:
4. Banda ou música favorita
entre tantas que eu gosto foi difícil escolher

Diver - NICO ouches the walls
mesmo não gostando de Naruto --' eu gosto da banda e da música ^^

5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)
Taiwan ^^
Bélgica
Nihon
Anya (Nyotalia)

 
6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.
Eu não tenho nenhum mas gostaria de ter um...... *pensa*  tigre gato ou peixe ^^
Mas de preferência um peixe *já teve um desse ai mas teve que joga no rio*


7. Desktop 

8. Passe para mais 7 pessoas.
Eu não sei quem ainda não foi indicado mas qualquer coisa me avisem ^^

8 comentários:

  1. Que fofo seu desktop~
    Voices, eu amo esse MAD, tava pensando em colocar ele no meu selo até. Os outros videos tbm são lindos~

    ResponderExcluir
  2. Ah o primeiro MAD também coloquei no meu selo *ainda não tinha visto os vídeos*
    SuFin é mesmo muito fofo *w*
    Minha mãe ja teve um aquário cheio desses peixes mas foi antes de eu nascer.
    E seu desktop é tão cute cute *-*

    ResponderExcluir
  3. Aodrei seu desktop...
    Fanarts lindos *rouba alguns...kkkk
    Peixe, já tive, mas morreram D:

    ResponderExcluir
  4. *vai procurar a imagem do wallpaper*
    peixes... Eles são tão calmos... *pai já teve um monte*
    o primeiro mad!! çwç *só tinha visto a gif dele e*

    ResponderExcluir
  5. Belo dekstop *w*
    Comecei a achar os pairings fofos antes de virar Yaoi fan-girl :T

    *rouba as fan-arts*

    ResponderExcluir
  6. Peixes. Queria ter peixinhos dourados e *Achou fofo os da imagem.*

    Fanarts bonitas e o desktop também! *3*

    ResponderExcluir
  7. O Primeiro MAD MEIN GOTT *----*

    Putz, todo mundo gosta de GerIta, SuFin e HongWan ;A; *Queria ver um Crack Pairing, mas né, é CRACK! q*

    Gosto muito dessas Fanarts ^^ *Tem algumas e q*

    DEWO Seu Desktop *-----------*

    ResponderExcluir
  8. Os MADs são lindos ;___;
    Ah fanarts também, amo aquela segunda do Ivan, é tão sweet <3
    SEU DESKTOP É CUTE LKSDFIJ *rouba*

    ResponderExcluir